sexta-feira, 8 de outubro de 2010

God of War1,2 e 3

Parte I (God of War)
Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta. Bastante violento e sanguinário, não demonstrava receio algum por travar uma batalha. Graças à eficiência da sua crueldade durante numerosas guerras e à sua habilidade em manejar com qualquer arma, veio a destacá-lo entre os outros guerreiros e rapidamente se torna num dos melhores combatentes do exército espartano. Tendo depois começado com um exército de apenas cinquenta guerreiros a seu comando, em breve iria ter milhares de seguidores sob suas ordens.
Ele nunca fora derrotado em batalha, mas nunca esteve tão perto da derrota na luta em que enfrentou o destemido Rei dos Bárbaros e o seu exército de bárbaros em número visivelmente superior. Ao fim de várias horas de intenso combate e vendo o seu exército ser vencido, e a sua morte próxima, Kratos faz um pacto com o deus da Guerra, Ares, para que este venha em seu auxílio, em troca da derrota de seus inimigos e a salvação do restante de seu exército ele dedicaria o resto de sua vida as causas do deus da Guerra. Assim Ares fez com que Kratos, apodera-se de uma das armas mais cobiçadas por todos os grandes guerreiros, as Blades of Chaos (em português: Lâminas do caos), que são lâminas presas para sempre aos seus braços por correntes em brasa, como uma marca permanente do seu compromisso para com o deus, e as usa para ganhar a batalha que se encontrava na derrota iminente. E como pagamento pela derrota de seus inimigos, Kratos torna-se no melhor e no mais fiel servo do Deus da Guerra
Agora, como escravo do Deus da Guerra, Kratos tornou-se ainda mais violento, mais destrutivo e ainda mais temido. Apesar de fazer tudo o que Ares lhe ordenava, nunca era suficiente para satisfazer o ambicioso Deus, pois com Kratos, Ares quis criar o guerreiro invencível, ou seja, o campeão dos deuses, e havia algo que impedia Kratos de se dedicar única e exclusivamente as ganâncias de Ares: sua mulher e filha.
Sob a loucura e a sua sede de sangue, Kratos, numa noite em que cumpria a missão de destruir uma aldeia e seus habitantes nos arredores de Atenas que, segundo a informação de Ares, tratava-se duma localidade onde havia algo oculto que ameaçava a sagrada cidade. Mas, enquanto que Kratos sempre fizera durante a sua vida de escravo um serviço leal para com Ares, foi atraiçoado numa armadilha montada pelo próprio Amo.
Dentro de um misterioso e sagrado Templo da aldeia, pelo qual era vigiado pelo Oráculo da aldeia, e construído para os moradores em honra da deusa Atena, era o local onde se guardava o terrível segredo que viria a perseguir Kratos para sempre. O guerreiro espartano, e servo de Ares, é avisado pelo Oraculo do Templo que iria se arrepender amargamente se ali entrasse. Contudo, ignorando o aviso do Oraculo Kratos irrompe pelo Templo adentro esquartejando indiscriminadamente toda a gente que lá se encontrava, mas é aqui que comete do seu terrível erro. Apesar dos avisos do Oráculo da aldeia e ignorando a sua própria intuição em que nunca deveria entrar naquele Templo, vê nas suas lâminas o sangue do horrendo crime que cometera, uma chacina que nunca se viria a esquecer. Estendidos no chão do Templo jazia a sua família que se encontravam entre os moradores da deusa; Kratos matara a mulher e a filha.
Agora, não existia nada que interferisse Kratos por se dedicar inteiramente ao serviço do deus da Guerra, porém, Ares não contava que uma violentíssima criatura como Kratos pudesse ter um coração tão cheio de amor pela sua mulher e pela sua filha. Foi uma traição injusta que Kratos, solenemente, jurou a Ares que um dia o deus se iria arrepender pelo que lhe tinha feito.
Kratos crema os corpos de sua mulher e filha, e as cinzas que se soltavam das chamas que queimavam os corpos espalhavam-se pelo ar agarrando-se ao corpo de Kratos, revestindo sua pele de branco, para que todo o mundo pudesse ver o crime que ele cometera e a pesarosa lembrança do pecado lhe ficar, para sempre, enraizada no espírito. Carrega no seu corpo a própria morte da família e nasce assim, neste momento, a lenda do Fantasma de Esparta.
[editar] Parte II (God of War: Chains of Olympus)
Kratos recebe uma mensagem dos Deuses pedindo a ele que vá até Attica para derrotar o Rei da Persa e seu Basilisco. e Kratos parte até a cidade de Atenas para derrotá-los.
Após derrotar o Rei Persa e o Basilisco, O Sol cai do céu, Hélios começa a perder poder, porque foi raptado e levado ao mundo dos mortos pelo titã Atlas, e Morpheus a ganhar. Kratos escala o templo do deus do céu, Atena pede que Kratos retorne Hélios ao céu, caso contrário, os deuses e os humanos não sobreviveriam.
Kratos leva Hélios ao céu, mas acaba caindo nos domínios de Hades, lá ele enfrenta Charon e acaba caindo na prisão dele, após algum tempo, Kratos sai da prisão de Charon e o enfrenta, matando-o.
Kratos começa uma longa viagem, no final, encontra sua filha: Calliope (quem Kratos achava que matou)
Kratos acaba encontrando a esposa de Hades, Perséfone, quem o obriga a perder todas as suas armas e deixar de ser o Fantasma de Esparta, para ter parte de sua família de volta nos campos Elíseos (O que não era objetivo de Kratos até encontrar sua filha).
A felicidade de Kratos dura pouco, pois ele descobre que isso foi uma manobra de Perséfone, a verdadeira mentora do rapto de Hélios, disposta a destruir o Olimpo, Inferno e Elíseos para se livrar do odioso cargo de Rainha do Inferno.
Disposto a sacrificar a si mesmo para salvar sua filha, Kratos destrói almas puras para se corromper e voltar ao inferno, onde mata Perséfone e condena Atlas a carregar o mundo nas costas.

God of War
O jogo começa com uma visão do futuro: o protagonista Kratos jogando-se de uma montanha em Atenas para livrar-se de seus pesadelos.
Mas logo em seguida retorna a 3 semanas antes no mar Egeu, num barco rumo a Atenas e atacado pela besta Hidra. Kratos recebe poder de Poseidon para derrotá-la. Já com o barco a salvo, Kratos conversa com a estátua de Atena, dizendo que após 10 anos servindo aos deuses, sua última prova seria matar seu mestre, Ares, o deus da guerra, que destruía Atenas. Atena aconselha Kratos a pedir ajuda ao Oráculo.
Após ter salvo o Oráculo das harpias de Ares, ela revela o segredo do único jeito de destruir um deus: a Caixa de Pandora, a melhor arma que um mortal pode conquistar; assim que ela abre o portão para o deserto das almas perdidas, Kratos vai em busca disso.
No deserto, Atena diz que ele precisa seguir o canto das sereias, até achar Cronos, o titã, que foi punido a levar o Templo de Pandora acorrentado às suas costas. Entrando no templo, cheio de perigos e armadilhas, Kratos começa a ter visões de seu passado, o que o motiva a terminar sua tarefa.
Assim que encontra a caixa, Ares recebe uma harpia com as notícias de Kratos e lhe atira uma ruína, matando-o. Kratos agora se encontra no inferno, os domínios de Hades. Após enfrentar várias das mesmas criaturas que já tinha derrotado, Kratos sobe por uma lápide e retorna ao templo do oráculo destruído. Reencontra seu inimigo, que está com a caixa e atira-lhe um raio, presente de Zeus, libertando a caixa.
A caixa de Pandora é aberta pela primeira vez, por Kratos, que lhe dá poderes de se tornar do tamanho de um deus. Após uma longa batalha com Ares, descobrindo que é mais forte do que pensa, Kratos é transportado ao seu pesadelo, o templo onde matou sua família. Após salvá-la de clones dele mesmo, perde suas espadas e retorna a Atenas, onde Ares está a ponto de matá-lo. Mas recebe outra espada, um presente dos deuses e finalmente, comete o impossível, um mortal derrotando um deus, e agora não existe mais o Deus da Guerra.
Kratos reencontra Atena, informando o ocorrido. Ela diz que seu serviço com os deuses acabou. Eles perdoaram seus crimes e pecados, mas não podem tirar seus pesadelos, pois o que fez não pode ser esquecido.
E retornamos ao início do jogo, Kratos suicidando-se. Mas ele é salvo da morte pelos deuses, alguém que fez um feito como aquele não pode morrer assim, pelas próprias mãos, e agora que está sobrando um trono no Olimpo, um novo Deus da Guerra é necessário.
E Kratos toma posse, e se torna o unico mortal que se tornou Deus. O novo Deus da Guerra.

God of War II
A história continua. Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes (onde se encontrava uma das sete maravilhas do mundo antigo, o Colosso de Rodes), Zeus, transformado em passaro e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante (o Colosso de Rodes). Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável , vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aperente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, The Blade Of Olimpus (A Espada do Olimpo). Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso. Este, ao ser derrotado pelo Espartano,a mão de Rodes cai em cima de Kratos, quebrando sua Armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma Sagrada havia exagerado de sua divindade, é surpreendido por Zeus, que revela que fora ele quem jogou os poderes do guerrreiro ao Colosso e o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali... Então após Zeus ir embora com a Blade of Olimpus, mãos infernais levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos ainda "meio morto" começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe dos Titãns, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles, encontrando as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e revertendo o passado. Nisso, Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde Zeus o matara, e pronto para seguir, com o apoio dos Titans, o caminho de seu destino "a bordo" do Pégasus, o cavalo alado.
Kratos monta no Pégasus e voa em direção ao templo das Sisters of Fate. Na metade do caminho, Kratos é derrubado por um inimigo que voava em um grifo então Kratos recupera o equilíbrio e voa para dentro de uma caverna, a caverna de Tifão, Titã dos Ventos. Em uma das mãos de Tifão, estava acorrentado Prometeu, imortal destinado a ser consumido todos os dias por um pássaro por ter roubado o fogo do Olimpo e dado aos mortais. Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titans (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasus e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.
Mas não só Kratos desejava ver as irmãs. No templo (ilha), o espartano encontra Teseu, que matou o Minotauro de Creta, Perseu, outro herói Grego e Ícaro, que na tentativa de deter Kratos se joga com ele em direção ao Submundo. Porém o que ocorre é que Ícaro acaba perdendo suas asas para Kratos, que estabiliza-se a ponto de evitar o inferno mas não um reencontro com Atlas, a quem (no jogo Chains of Olympus)aprisionara no tormento de carregar o mundo em suas costas. Porém agora Kratos estava com Gaia e os Titãs, e Atlas logo se lembra da poderosa arma (Blade of Olimpus) que Zeus usou para vence-los, por isso "emerge" Kratos de volta à superfície e o ajuda cedendo-lhe a magia "Atlas Quake", uma magia mortal capaz de causar terremotos devastadores, matando facilmente seus inimigos
Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o "The Palace of The Fates" (Palácio dos Destinos, onde residem as irmãs do tempo), Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tepo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que leva o herói ao final do primeiro game, quando Kratos está prestes a usar a espada do "Temple of Oracle" para derrotar Ares. Na tentativa de destruir a espada, e assim a última chance de kratos de destruir o deus da guerra, Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis.
Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do tempo, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada (Blade of Olimpus) e iniciar um cronfronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado.
Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada. Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pode evitar de impala-la e assim matar mais uma divindade, enquanto Zeus fugia ainda vivo.
Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo.
Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo (Blade of Olimpus), Kratos parte com os titans rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses.

God of War III
Deus da Guerra 3 foi lançado em 16 março de 2010 para o console Playstation 3, mas uma possível história já foi revelada. O jogo começa com Kratos nas costas de Gaia subindo o monte Olimpo para auxiliar na Titanomaquia quando os deuses, menos Zeus decem do Olimpo para impeder os Titãs. Poseidon manda o Leviatan deter Gaia. Após derrotar Leviatan e Poseidon, Kratos acha Zeus, porém, não consegue fazer frente a seu poder e é traído por Gaia e acaba caíndo no Rio Estige, no Mundo Inferior, onde tem seus poderes roubados pelas almas pecadoras e suas armas voltam para o básico. Então, ele encontra o espírito de Athena, que transforma as Blades of Athena( evolução das Blades of Chaos) em "Blades of Exile"( Lâminas do exílio). Então Kratos vai em busca dos outros deuses. Kratos mata os Deuses com cada vez mais brutalidade. Quando chega até Hera, os dois conversam. Depois Hera chama Hércules para derrotar Kratos, depois de matar o semi-deus,Kratos pega suas armas (as luvas chamadas "Cestus"). Ao final de tudo, após matar Zeus de vez, Kratos ouve de Athena que ele é o mais próximo de um Deus que restou, e ele diz para Athena que a época dos Deuses acabou, e com isso , ele se suicida com a Blade of Olympus, dando fim (ou não) à saga God of War. Após os créditos finais do tão esperado jogo, é mostrado o lugar onde Kratos havia se matado, porém ele não está mais lá, e o que restou foi apenas uma mancha de sangue que leva ao mar... Existem rumores sobre um quarto jogo da franquia, porém este fato não foi confirmado pelos desenvolvedores.
God Of War Ghost of Sparta è um jogo para PSP que é previsto ainda para 2010, onde conta a historia entre o primeiro e segundo jogo , onde vai explicar o porque da sua cor muito branca, quando ele descobre que Zeus é seu pai.

Vozes de Personagens
Assim como o jogo todo a dublagem também é ótima os dubladores conseguem sentir o personagem e dublar.Alguns dubladores de GOW II (God Of War II) são:
Linda Hunt: Gaia e Narradora
Tc Carson: Kratos
Corey Burton:Zeus
Carole Ruggier:Atena
Harry Hamlin: Perseus
Paul Mercier: 2º Tradutor
Michael Clarke Duncan: Atlas

Armas

God of War

Blades of Chaos (Lâminas do Caos): Oferecida por Ares, são as lâminas amarradas a Kratos por correntes.
Blade of Artemis (Espada de Ártemis): Uma vez usada por Artemis para destruir um Titã, é uma poderosa espada com que Kratos pode ceifar vários inimigos com um só movimento.
Blade of the Gods (Espada dos Deuses): Um presente dos deuses quando Kratos esta prestes a ser derrotado por Ares.
Athena’s Blades (Lâminas de Atena): Uma oferenda de Atena por Kratos ter destruído Ares; são as Blades of Chaos no seu poder máximo.
God of War 2
Blades of Athena (Lâmina de Atena): Inicia-se esta segunda aventura com algumas das armas finais da primeira aventura. Estas lâminas são uma delas. A diferença entre as Blades of Chaos e as Blades of Athena é que as novas lâminas não são mais presas aos braços de Kratos e sim divididas em cabo- corrente interna- lâmina
Barbarian Hammer (Martelo Bárbaro): Ganha-se esta arma ao derrotar o Rei Bárbaro retornado do mundo dos mortos,capaz de invocar almas de guerreiros barbaros.
Spear of Destiny (Lança do Destino): Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.
Blade of Olympus (Espada do Olimpo): É a lendária espada usada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs.
God of War 3
Blades of Exile (Lâmina do exilio): São novas lâminas dadas a kratos por atena,elas controlam as almas do exilio,com essas lâminas kratos invoca o exercito de esparta exilado.
Nemean Cestus (Manopla de Nemea): São as luvas de Hércules.
Claws of Hades (Garras de Hades): São as correntes de Hades, após a luta Kratos arranca essas correntes ao Deus Hades.
Nemesis Whip (Chicote de Némesis) Essas pequenas lâminas eléctricas que mais parecem adagas são ganhas depois de dar uma suposta pedra a um Deus conhecido como Hefesto,que se revolta e nos força a matá-lo, electrocutando-o.
Poderes

God of War
Poseidon’s Rage (Fúria de Poseidon): É uma oferta do Deus Poseidon contendo o poder para provocar tempestades; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.
Medusa’s Gaze (Olhar de Medusa): É uma oferta da Deusa Afrodite. Kratos pode usar a cabeça de Medusa para transformar um inimigo de cada vez em estátuas de pedra. É um poder que, depois de um certo tempo, perde o seu efeito e cada um que tiver transformado em pedra retorna à sua forma normal, a não ser que se tenha oportunidade de quebrar a sua estátua.
Zeus Fury (A Fúria de Zeus): Concedido pelo próprio Zeus, é uma magia que lança à distância relâmpagos aos inimigos de Kratos.
Army of Hades (Exécito de Hades): É uma oferta do Deus Hades. Esta magia libera espíritos invencíveis que se precipitam sobre os inimigos em que se encontram mais próximos de Kratos.
Rage of the Gods (Fúria dos Deuses)':' É a magia mais poderosa. Durante um certo período de efeito (depende da quantidade da urna deste poder) Kratos pode fazer uso de uma velocidade e de uma força superior para atacar os seus inimigos. Se as Blades of Chaos se encontrarem no nível máximo da sua capacidade, permite a Kratos, a benesse de poder usar infinitamente qualquer das outras magias enquanto o tempo urge.
God of War 2
Typhon´s Bane (Arco de Tifão):É um arco mágico de Tifão, no inicio pode soltar flechas mágicas a distancia mas depois grandes tornados.
Cronos's Rage (Fúria de Cronos): Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; é eficaz para atacar vários inimigos simultaneamente.
Atlas' Quake (Tremor de Atlas): Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.
Head of Euryale (Cabeça de Euríale): A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.
Rage of the Titans (Fúria Titânica): Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob proteção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desativar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.
God of War 3
Army of Sparta (Exército de Sparta):É como um exército de Espartanos Exilados que fica em volta de Kratos atacando os seus inimigos - magia ligada as Lâminas do Exilo.
Soul Summon (Convorcação Almas):Kratos pode convocar qualquer alma de monstro basta escolher no menu start - magia ligada as Garras de Hades.
Nemeam Roar (Rúgido de nemeia):Kratos dale vários socos no chão saindo ondas de choque que destroi inimigos - magia ligada a Cestus de Nemeia.
Nemesis Rage (Raiva de Nemesis):Kratos lança um raio pegando em algum inimigo e depois vários inimigos ao mesmo tempo - magia ligada ao Chicote de Nemesis.
Diving Reckoning:Kratos enfia a Blade of Olympus no chão criando um ciclone muito violento que ataca vários inimigos - magia ligada as Lâminas de Atena.
Rage of sparta (Raiva de esparta):Kratos invoca a Blade of Olympus ficando muito mais forte do que o normal - magia ligada a qualquer arma selecionada.
Reliquias
[editar] God of War
Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon):Kratos ganha a habilidade para respirar embaixo da água.
[editar] God of war 2
Amulet of Fates (Amuleto do Destino):Kratos usa isto para deixar o tempo mais lento, mas depois de um certo tempo o efeito passa.
Golden Fleece (Tosão de Ouro):Kratos usa para refletir ataques.
Icaru's Wings (Asas de Ícaro):Com elas Kratos pode planar por um certo tempo.
[editar] God of War 3
Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon):Kratos ganha a habilidade para respirar embaixo d'água.
Golden Fleece (Velocino de Ouro):Kratos usa para refletir ataques.
Icaru's Wings (Asas de Ícaro):Com elas Kratos pode planar por um certo tempo.
Borea's Ice Storm (Tempestade de Gelo de Boreas):Serve para abrir portas no labirinto.
[editar] Itens
Bow of Apollo (Arco de Apollo):Solta flechas de fogo matando inimigos distantes.
Head of Helios (Cabeça de Helios):Serve para iluminar a escuridão e também pode atacar inimigos segando-os criando uma valente explosão de luz.
Boots of Hermes (Botas de Hermes):Permite correr sobre paredes e também atacar inimigos deixando-os inconcientes no ar.
[editar] Personalidade
Ao longo da série, Kratos age como um anti-herói, muitas vezes tomando decisões imorais para continuar a sua meta, sacrificando humanos desprotegidos, por exemplo. Antes do início da série, ele atuou como o capitão do exército de Esparta e era apenas interessado em aumentar seu poder através da conquista de seus adversários. Sua personalidade muda quando ele se torna um servo de Ares, depois que ele seguiu fielmente as ordens do Deus. Depois que ele parou de servir Ares, Kratos continuou a servir os deuses, a fim de receber o perdão, mas mostra uma postura desafiadora contra eles. Uma vez contactado pelos deuses do Olimpo, Kratos mostra desprezo por seus problemas, apenas seguindo suas ordens para benefício pessoal. No jogo, o motivo principal de Kratos é vingança. Ele é condenado a assassinar Ares e concorda em fazer
Exterioridade
Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta ". A personagem não usa uma quantidade significativa de roupa, geralmente visto vestindo apenas uma tanga, sandálias, caneleiras e protetores de antebraço. Algumas exceções incluem as fases iniciais de God of War II, onde ele é visto usando uma armadura que lembra que a armadura usada por Ares em God of War e cenas detalhando o seu passado, onde ele usa uma armadura Espartana como um capitão do exército. Ele tem uma tatuagem muito grande, vermelha que começa a seguir seu olho esquerdo e espirais ao longo do topo da cabeça, no pescoço e nas costas, o seu tronco, e terminando em seu ombro esquerdo. Sua arma é a Blade of Chaos, que estão ligados a seus pulsos em todas as séries. Em God of War e God of War: Chains of Olympus, estavam presos a seus pulsos por Ares, desde que Kratos ofereceu uma vida de servidão a Ares em troca de ajuda. Estas foram substituídas plea Athena's Blades, que lhe foi dada pela deusa Athena logo após a batalha final contra o deus da guerra e foram mantidas em parcelas seguintes da cronologia. O rosto do personagem exibe uma cicatriz atravessando seu olho direito e um cavanhaque. Ele também tem uma grande cicatriz em seu abdômen, que foi infligida por Zeus quando este atravessou-o com a Blade of Olympus em God of War II. Também foi adquirida em God of War II, derrotando um Cerberus, a Golden Fleece, que ele carrega em seu braço direito. Ele tem o poder para desviar ataques inimigos e contra-atacar imediatamente. O Velocineo de Ouro é mantido em God of War III

Tomara que tenham Gostado!!!


Roupas
Em Todos os jogos de Deus da Guerra existem Costumes ou Roupas que ao terminio do jogo é adquirido eles são:
God of War
Chef of War (Cozinheiro da Guerra).Preferencia:Magia.
Bubbles (Bolhas).Preferencia:Vida.
Tycoonius (Enpresário).Preferencia:Experiencia.
Dairy Bastard (Leiteira Falsa).Preferencia:Magia.
Ares Armor (Armadura de Ares).Preferencia:Armadura.
God of War 2
Cod of War (Bacalhau da Guerra).Preferencia:Magia e Vida.
Hydra Armor (Armadura de Hydra).Preferencia:Vida.
Dark Odissey (Odisséia Negra).Preferencia:Fúria dos Titãs.
Athena (Atena).Preferencia:Magia.
Hercules (Hercules).Preferencia:Força e Velocidade.
God Armor (Armadura Deus Da Guerra).Preferencia:Defesa.
General Kratos (Kratos General).Preferencia:Experiencia.
God of War 3
Fear Kratos (Kratos medo).Preferencia:Raiva de Sparta.
Dominus
Apollo
Morpheu's Armor (Armadura de Morfeu)
Phantom of Chaos (Fantasma do Caos)
Forbidden Warrior (Guerreiro Esquecido)
God of War:Chains of Olympus
Spud of War
McKratos
Mime of War

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